Notícias

O plano já foi aprovado e deve ser lançado nos próximos dias.

A Valec prepara o lançamento do Plano de Desligamento Voluntário – PDV dos empregados ativos do extinto GEIPOT.

O Plano de Desligamento Voluntário para o GEIPOT foi aprovado pelo Conselho de Administração da VALEC e pela Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais - SEST do Ministério do Planejamento. Além de ter sido convalidado pelo Ministérios dos Transportes, Portos e Aviação Civil.

Para conhecimento de todos, segue abaixo uma tabela com as principais características do PDV:

Público Elegível

87 empregados do extinto GEIPOT (100% do quadro)

Desligamento

A pedido

Indenização Variável (Incentivo)

15 vezes a remuneração (será considerada para efeito de cálculo da indenização a última remuneração percebida pelo empregado no mês anterior à data do seu desligamento)

Indenização Complementar

Não se aplica

Período de desligamento

30 dias a contar da data de divulgação do plano, observando o exercício financeiro

 

A Superintendência de Recursos Humanos – SUREH atualizará os funcionários por e-mail e pelo site da Valec quanto ao cronograma e os próximos passos do processo.

Para futuras comunicações, é indispensável que o empregado atualize seu endereço no cadastro da Superintendência de Recursos Humanos - SUREH, por meio do envio do comprovante de residência, até o dia 08/09/2017, sexta-feira.

O encaminhamento do comprovante deverá ser por carta com nome completo registrado para a Superintendência de Recursos Humanos - SUREH da VALEC, localizado na SAUS, Quadra 01, Bloco G, lotes 3 e 5, Asa Sul, Brasília - DF, CEP 70070-010. Ou por correio eletrônico, com o comprovante de residência digitalizado de maneira legível para pdv.geipot2017@valec.gov.br


(Texto: SUREH e ASCOM)